Desobstrução em circuitos de água em casas de banho, cozinhas, edifícios e condomínios

in Desentupimentos Domésticos e Industriais

Qual a verdade sobre os produtos químicos?

Algumas pessoas pensam que usar produtos químicos para limpar a fuga é uma opção.
No entanto, os elementos químicos que dissolvem uma obstrução (geralmente gordura) são altamente corrosivos, muitas vezes ineficazes e prejudiciais para o ambiente.

Como manter a canalização limpa:

Eliminar um cano obstruído não é muito divertido, mas pode evitar uma obstrução maior na canalização.Desobstrução em circuitos de água em casas de banho, cozinhas, edifícios e condomínios
Aqui estão algumas dicas sobre como você pode manter efectuar a desobstrução em circuitos de água nas casas de banho, cozinhas, e em toda a canalização de sua casa.

– Use filtros em todos os canos de sua casa para parar o cabelo de ir pelo ralo. É mais fácil de limpar um filtro, uma vez por mês do que desentupir a canalização de seis em seis meses.
– Não deixe cair pequenos pedaços de sabão pelo ralo pensando que se irão dissolver e lavar. Isso pode levar ao entupimento da canalização.
– Uma vez por mês, despeje uma jarra cheia de água a ferver no ralo. Isto irá derreter qualquer gordura e lave-o de seguida antes que ela se possa formar.
Atenção: Não fazer isso em casas de banho, a água a ferver poderia rachar a porcelana.
– De três em três meses ou mais, despeje meia chávena de bicarbonato de sódio no ralo depois, lentamente, adicione meia chávena de vinagre. Deixe actuar durante alguns minutos e então enxague com água quente corrente. Isto não só irá manter os seus esgotos livres de entupimentos, como também limpa, evitando os maus cheiros.

Previous post:

Next post: